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ATENDIMENTO

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (62) 98159-7562

    PAGAMENTO

    Estão disponíveis as opções de pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. Em todo caso, o pagamento é totalmente seguro e operado pelo PagSeguro.

    Na compra mediante cartão de crédito, são aceitas as principais bandeiras: American Express, Aura, Banese Card, Brasil Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Cardo, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil e Visa. A compensação do pagamento pode se dar em até 2 (dois) dias úteis após sua realização.

    Já no pagamento via boleto bancário, a compensação ocorre em até 3 (três) dias úteis. Nesse caso, é cobrada uma taxa adicional de R$ 1,00 (um real), referente aos custos de gestão de risco do meio de pagamento.

    PARCELAMENTO

    Você poderá parcelar suas compras em até 3x sem juros, ou até 12x com acréscimo de juros, em compras efetuadas mediante cartão de crédito.

    ENTREGA

    Entregamos para todo o Brasil e a entrega dos produtos é terceirizada e realizada por meio da Empresa Brasileira dos Correios, bem como de outras transportadoras privadas, dependendo do local para envio da mercadoria.

    Em todo caso, nosso prazo para postagem dos produtos é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento para produtos a pronta entrega. Em caso de produtos que não temos a pronta entrega, o prazo estimado é variável e pode ser conferido na própria descrição do produto.

    As opções de envio para cada endereço, bem como os valores e prazos estimados em cada caso são calculados automaticamente e podem ser conferidos pelo preenchimento do CEP no carrinho de compras.

    O prazo estimado para a entrega dos produtos é contado a partir do envio das mercadorias.

    Lembre-se de sempre preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita dentro do prazo. Caso o endereço seja preenchido incorretamente pelo(a) cliente e o pedido encaminhado para localidade errada, será necessário o retorno da mercadoria para reenvio ao endereço correto. Para um novo envio, o frete será cobrado novamente.

    IMPORTANTE: Não agrupamos dois pedidos em um único frete. É importante realizar os pedidos juntos se quiser utilizar o mesmo valor de frete (podendo haver pequenas variações, dependendo da quantidade de produtos).

    POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    Queremos que sua experiência na LARISS seja a melhor possível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades, em respeito à legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

    Para que a política reversa seja realizada de forma prática, devem ser seguidas as instruções abaixo.

    CONDIÇÕES GERAIS

    O consumidor pode desistir da compra, independentemente de qualquer motivo, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento do produto, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O mesmo prazo é concedido pela LARISS em caso de necessidade de troca do produto por outro comercializado pela empresa.

    Para fazer a solicitação da política reversa, é necessário entrar em contato diretamente com a empresa pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, o CPF, o produto em que se deseja a troca ou devolução, e o motivo (apenas no caso de troca).

    Além desse procedimento, para que a troca ou devolução seja aceita  devem ser atendidas as seguintes condições:

    • A solicitação de troca/devolução deverá ter sido realizada nos canais de atendimento indicados;
    • Só serão aceitos produtos não lavados, não utilizados e sem odores;
    • Não serão aceitos itens que tenham sofrido alteração pela(o) cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
    • O produto deve estar intacto e com etiqueta fixada na peça;
    • O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os itens que a acompanham;
    • Os produtos devolvidos devem estar com a nota fiscal ou a declaração de conteúdo, documento que acompanha seu pedido.

    Caso quaisquer das condições mencionadas não sejam atendidas, incluindo-se o prazo para solicitação junto à LARISS, a troca ou devolução não será autorizada, e o produto que tiver sido retornado à empresa será remetido de volta ao cliente.

    Destaque-se, porém, que os prazos para solicitação indicados acima não se aplicam aos produtos que apresentem vícios de qualidade ou quantidade, nos termos do disposto no Código de Defesa do Consumidor, sendo assegurado, nesses casos, o prazo estabelecido em lei.

    Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie ou mediante ação promocional, o cliente faz jus somente ao valor efetivamente pago na compra, não incluso o valor coberto pelos descontos oferecidos pela loja.

    ANÁLISE DO PRODUTO

    Ao recebermos de volta o produto referente à solicitação de troca ou devolução, o nosso departamento de qualidade fará uma análise para confirmar as condições do item. Essa análise será concluída no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do(s) produto(s) pela empresa.

    Contudo, no caso de troca de produto por defeito ou vício, a LARISS se reserva ao direito de analisar o produto em até 30 (trinta) dias, igualmente contados do recebimento do pedido em nossa logística.

    DEVOLUÇÃO

    Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas foram atendidas, a LARISS vai instruir, no menor prazo possível, a empresa intermediadora do pagamento, para que seja realizado o estorno do valor da devolução. O prazo da LARISS para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis, e a responsabilidade pelo crédito é da administradora do pagamento.

    Se a compra for realizada por meio de débito – TEF ou boleto bancário, ao estornar o valor, ele aparecerá disponível como saldo na conta PagSeguro ou vinculada ao e-mail utilizado no ato da transação do comprador, ficando disponível para saque pelo cliente.

    Já no pagamento feito através de cartão de crédito, após a solicitação do estorno, as informações são repassadas para a operadora do cartão de crédito, que efetuará o registro do cancelamento da transação para que a devolução seja concluída com sucesso. O estorno do valor é feito pela operadora do cartão de crédito, e o prazo para conclusão pode levar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno, conforme o fechamento da fatura.

    Destaque-se que, caso tenha sido realizada a compra de mais de um produto, mas o exercício do direito de arrependimento seja referente a apenas um dos itens comprados, não é feito o estorno do valor do frete de entrega do produto. Contudo, nesse caso, o frete do retorno do item devolvido ainda é de responsabilidade da LARISS, após a análise das condições do item e aprovação da devolução.

    TROCA

    Autorizada a troca de produto, o consumidor poderá escolher outro item na LARISS, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido. No último caso, o cliente deve cobrir a diferença de preço entre o produto trocado e o novo produto escolhido.

    A LARISS somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, tamanhos ou outras características selecionadas no momento da compra original. Os custos do frete em caso de troca são de responsabilidade do consumidor.

    Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento, pelo e-mail [email protected]. Ficaremos felizes em ajudar!

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE

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